Educadores de Cáceres são premiados por pesquisas que fortalecem a educação pública e científica
Dois educadores de Cáceres, filiados ao Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), conquistaram destaque nacional durante a 22ª Semana de Ciência e Tecnologia, promovida pela Fapemat e Secitec. Além de receberem prêmios nas categorias Doutorado e Professor Pesquisador, eles também demonstram, cada vez mais, como a educação pública fortalece a produção […]

