Unemat elege nova reitoria para o próximo quadriênio
A Universidade do Estado de Mato Grosso elegeu Ariel Lopes e Áurea Ignácio para comandar a reitoria da instituição no quadriênio 2027-2030. Com 99,17% das urnas apuradas, a chapa conquistou a totalidade dos votos válidos no processo eleitoral. Docentes e técnicos participaram ativamente da votação e elevaram o índice de comparecimento para mais de 50%. […]

