Prefeito de Cuiabá propõe parceria com UFMT para alimentar moradores de rua; veja vídeo
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), anunciou nesta quinta-feira (23) que busca firmar uma parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A proposta permitirá que moradores em situação de rua almocem no restaurante universitário da instituição. Assim, Brunini destacou que essa colaboração tem dois objetivos: proporcionar uma “experiência social” aos estudantes e […]

