Prefeito de Belo Horizonte se afasta por licença médica e vice assume; SAIBA TUDO
Fuad Noman (PSD), prefeito de Belo Horizonte, se afastou temporariamente de suas funções após médicos diagnosticarem pneumonia e insuficiência respiratória aguda. Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Rede Mater Dei desde a última sexta-feira (3/1), Noman passará por um período de recuperação que poderá se estender por tempo indeterminado. Durante sua ausência, o […]

