Na tarde desta quarta-feira (1º), um assalto em andamento em Lucas do Rio Verde foi rapidamente frustrado pelas forças de segurança. Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) e pela Polícia Militar após invadirem uma garagem de veículos no bairro Jaime Seit Fujii. A ação conjunta evitou que o crime fosse consumado.
Criminosos invadem garagem
Os indivíduos, armados com um revólver calibre .38, renderam funcionários da garagem e buscavam por dinheiro e bens de valor. A rápida ação dos criminosos gerou apreensão no local, mas a resposta das autoridades foi imediata.
Forças de segurança agem rápido
A Guarda Civil Municipal, em colaboração com o 13º Batalhão da Polícia Militar e a Cavalaria, cercou a área e efetuou a prisão dos suspeitos. A operação conjunta demonstrou a eficiência das equipes em responder a situações de risco.
Prisão e consequências legais
Os jovens foram levados à delegacia para as providências cabíveis. Eles responderão por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo. A ação bem-sucedida reforça o compromisso das forças de segurança em manter a ordem e a tranquilidade na região.
Perguntas frequentes
A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar cercaram rapidamente a área e impediram a continuidade do assalto, resultando na prisão dos criminosos.
Eles estavam em busca de dinheiro e bens de valor, rendendo os funcionários da garagem de veículos.
A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar, incluindo o 13º Batalhão e a Cavalaria, coordenaram a operação.

